Pastor Miguel vistoria ligação de semáforo de pedestres no cruzamento da Avenida Abdo Najar com a Rua Dom Pedro II


Visualize fotos

O vereador Pastor Miguel Pires (Republicanos), acompanhado do secretário adjunto de Transportes e Sistema Viário, Pedro Peol, vistoriou nesta sexta-feira (26) o funcionamento do semáforo de pedestres localizado no cruzamento da Avenida Abdo Najar com a Rua Dom Pedro II.

 

Após ouvir solicitações de moradores, Pastor Miguel protocolou uma indicação pedindo a ligação do equipamento. Embora já estivesse no local, o semáforo nunca havia funcionado desde a instalação. A equipe de manutenção semafórica da secretaria realizou a instalação da fiação no local nesta semana e o equipamento de segurança para a travessia de pedestres entrou em operação.

 

“Moradores das imediações que utilizam diariamente o cruzamento da Avenida Abdo Najar com a Rua Dom Pedro II procuraram o meu gabinete solicitando auxilio quanto ao funcionamento do semáforo de pedestres no local. Trata-se de um dos cruzamentos mais movimentados da cidade e o funcionamento do semáforo irá trazer segurança aos pedestres”, comentou Pastor Miguel.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação