Vereadores da 16ª Legislatura são diplomados no Fórum de Americana


Visualize fotos

 Os vereadores eleitos em outubro para a 16ª Legisatura da Câmara Municipal de Americana foram diplomados pelo juiz eleitoral da 158ª Zona Eleitoral de Americana, Dr. Marcelo da Cunha Bergo, em solenidade que aconteceu nesta sexta-feira (14), no Fórum de Americana.
A solenidade marcou o fim do processo eleitoral de 2012, com a entrega dos diplomas de vereador para os dezenove integrantes da Câmara, que cumprirão mandato de 2013 a 2016. Foram diplomados os vereadores Adelino Leal (PT), Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), Antônio Lima e Silva (Tonhão do Veteranos) (PMDB), Celso Zoppi (PT), Davi Gonçalves Ramos (PC do B), Doutor Otto Kinsui (PMDB), Doutor Ulisses Silveira (PV), José Eduardo da Silva (Eduardo da Farmácia) (PSDB), João Carlos Alexandre (Joãozinho do Quiosque) (PSB), Leonora da Silva Périco (Leonora do Postinho (PPS), Luciano Corrêa dos Santos (PSDB), Luiz Carlos Cezaretto (Luiz da Rodaben) (PP), Marcelo de Barros Feola (Téo Feola) (PC do B), Marco Antônio Alves Jorge (Kim) (PDT), Moacir Carlos Romero (PT), Odair Dias (PV), Paulo Sérgio Vieira Neves (Paulo Chocolate) (PSC), Pedro do Nascimento Júnior (Pedro Peol) (PV) e Valdecir Duzzi (PSDB).
Na ocasião, também foram diplomados o prefeito eleito, Diego de Nadai (PSDB), e o vice-prefeito eleito, Seme Calil (PSB).
O vereador Luciano Corrêa (PSDB) utilizou a palavra em nome de todos os vereadores. “Gostaria de agradecer a Deus por tudo o que passamos para estar aqui hoje, e quero parabenizar toda a Justiça Eleitoral, pelo excelente trabalho que foi realizado nesta eleição, uma das mais tranquilas que já tivemos”, disse.
Participaram da solenidade o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) e os deputados estaduais Cauê Macris (PSDB) e Chico Sardelli (PV), além do prefeito eleito de Nova Odessa, Benjamin Vieira de Souza, o Bill (PSDB).
Texto e foto: Thais Piccoli
Assessoria de Comunicação