Léo da Padaria e Thiago Martins pedem informações sobre capacidade das escolas na região da Praia Azul

Publicado em: 27 de janeiro de 2017

Selecione a Imagem

 

Os vereadores Léo da Padaria (PC do B) e Thiago Martins (PV) protocolaram na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pedem informações do Poder Executivo a respeito da capacidade das escolas na região da Praia Azul, diante da construção de novas moradias no local.

 

No documento, os parlamentares afirmam ter sido procurados por vários moradores da região, que se disseram preocupados com a demanda por vagas na rede pública municipal de educação.

 

“Por conta disso, solicitamos informações a respeito da capacidade das escolas deste local em atender a demanda das crianças e adolescentes que habitarão em breve os 896 novos apartamentos que estão em construção”, relatam.

 

No requerimento, os vereadores perguntam qual o número de crianças, adolescentes e jovens em idade escolar que habitarão o novo complexo de apartamentos. Pedem o detalhamento da atual capacidade das escolas da região e a faixa etária das crianças atendidas e questionam, finalmente, se haverá vagas para todos em idade escolar nas escolas existentes na região

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (2).

 

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Notícias dos Vereadores

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas