0800- 7719701


Welington Rezende questiona gastos com aluguel de ambulâncias pela prefeitura



 

O vereador Welington Rezende (PRP) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que questiona o Poder Executivo sobre os gastos com aluguel de ambulâncias, especialmente para a transferência de pacientes do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi para outras unidades de saúde da região.

No documento, o parlamentar pergunta se houve processo licitatório para contratação das ambulâncias da empresa Helpmóvel, quantos atendimentos a empresa realizou para a municipalidade em 2017 e qual o gasto total empreendido nas ocorrências atendidas pela empresa.

“Por que se gasta com aluguel de ambulâncias sendo que temos as nossas próprias na garagem aguardando manutenção há um bom tempo? O serviço de urgência e emergência só tem uma ambulância rodando para atender a cidade inteira. Não me parece uma medida eficiente de gestão”, afirma o parlamentar.

Além da locação de ambulâncias, Rezende questiona a falta de atendimento e de especialistas no Hospital Municipal e solicita detalhes da dívida da Prefeitura com a Plural, empresa responsável pela disponibilização de pessoal no hospital.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores em Plenário durante a sessão ordinária de quinta-feira (22) e será encaminhado para a prefeitura, para análise e atendimento.

 

 


Publicado em: 23 de junho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro