Marschelo Meche pede informações sobre obras de reforma e retomada das atividades na creche Maracá

Publicado em: 20 de abril de 2017

Selecione a Imagem

 

O vereador Marschelo Meche (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre obras de reforma e retomada das atividades na creche Maracá.

 

De acordo com o vereador, muitas crianças não recebem atendimento nas creches por falta de vagas. “Essa etapa da educação infantil é fundamental para o desenvolvimento cognitivo, social e motor nos anos iniciais da infância. É fundamental que os municípios ofereçam instalações limpas e confortáveis para atender toda a demanda. Precisamos saber quantas vagas precisam ser criadas e em quais regiões de Americana”, relata.

 

No requerimento, Meche questiona qual o prazo para conclusão das obras de reforma da Creche Maracá, o prazo para retomada de suas atividades e qual a previsão de número de crianças atendidas após a reabertura.

 

Pergunta ainda qual o custo estimado das obras, quais reparos foram realizados e quais ainda precisam ser finalizados e o número de profissionais necessários para o funcionamento adequado da creche.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (27).

 

 


Categoria: Notícias dos Vereadores

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas