0800- 7719701


Rafael Macris discute melhorias na iluminação das passarelas da SP-304



 

O vereador Rafael Macris (PSDB) reuniu-se nesta segunda-feira (03) em seu gabinete na Câmara Municipal de Americana com o vereador de Santa Bárbara d’Oeste Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), para discutir a iluminação das passarelas de pedestres existentes ao longo da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

 

Durante a reunião, o parlamentar barbarense pediu o apoio na elaboração de uma moção de apelo ao governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB), para que a iluminação das passarelas receba melhorias. A rodovia, que atravessa as duas cidades, conta com noves passarelas, sendo duas em Americana e sete em Santa Bárbara d´Oeste.

 

“Vamos tentar junto ao governador que, com a recuperação da SP-304 que foi anunciada recentemente, também seja possível a melhoria da iluminação nessas passarelas. Sabemos que o fluxo de pessoas é muito grande e a falta de iluminação representa hoje um risco para quem utiliza diariamente essas passagens”, afirmou Macris.

 

As moções das Câmaras de Americana e Santa Bárbara d’Oeste serão encaminhadas ao governo do estado e ao deputado estadual e presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Cauê Macris (PSDB), para que a solicitação seja atendida.

 

* Com informações da assessoria do vereador Rafael Macris

 


Publicado em: 03 de julho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro