Comissão de Estudos da Estrada Ivo Macris se reúne com secretário de Obras

Publicado em: 17 de maio de 2017

Selecione a Imagem

 

A Comissão Especial de Estudos da Câmara Municipal de Americana destinada a acompanhar os problemas relacionados à Estrada Ivo Macris reuniu-se na terça-feira (16) com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo Neves. Participaram os vereadores Rafael Macris (PSDB) – presidente da comissão, Juninho Dias (PMDB), Léo da Padaria (PC do B) e Luiz da Rodaben (PP) – membros

 

Durante a reunião, os parlamentares tiveram acesso aos laudos analisados por uma empresa contratada pela prefeitura de Americana. Foi deliberada ainda a solicitação do projeto executivo da empresa responsável pelos serviços da estrada.

 

De acordo com o presidente da comissão, o objetivo é comparar o projeto executivo e o realizado entre anos de 2008 e 2010. “O papel da comissão será importante, pois conseguiremos verificar se foi a execução da obra ou o projeto executivo que estava errado”, avaliou Macris.

 

Outro questionamento feito durante a reunião diz respeito à fiscalização da obra e o responsável da prefeitura que acompanhou a execução dos serviços. “O asfalto tem de três a cinco centímetros de espessura, enquanto o necessário era ter de 27 a 30 centímetros”, comentou o secretário de Obras, Adriano Neves.   


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Reuniões

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas