Judith pede informações sobre ponte entre bairros Parque da Liberdade e Morada do Sol

Publicado em: 18 de maio de 2017

Selecione a Imagem

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a construção de uma ponte que ligará os bairros Parque da Liberdade e Morada do Sol.

 

No documento, a parlamentar afirma ter sido procurada por moradores da região perguntando sobre a possibilidade da construção da ponte para ligar os dois bairros.  “Sabemos que a execução dessa obra proporcionará inúmeros benefícios para uma grande parcela da população americanense, como a redução da distância percorrida da região até o centro da cidade e a otimização de linhas de transporte coletivo”, aponta.

 

“Além disso, a obra facilitará o trabalho de segurança, resgate e agilidade dos demais serviços oferecidos à população, além de contribuir para diminuir o fluxo na Avenida da Amizade”, acrescenta.

 

No requerimento, Judith questiona o Executivo se existe uma previsão para a construção da ponte que ligará os dois bairros. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (25).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Judith Batista

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas