Orestes pede informações sobre iluminação pública no entorno de agências bancárias

Publicado em: 19 de maio de 2017

Selecione a Imagem

O vereador Orestes Camargo Neves (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre iluminação pública no entorno de agências bancárias.

 

No documento, o parlamentar destaca que a falta de iluminação pública nas ruas contribui para a prática de crimes. “Além de estar diretamente ligada à segurança pública no tráfego, a iluminação pública previne a criminalidade”, alerta.

 

“Nas proximidades de algumas agências bancárias, muitas vezes a iluminação deixa a desejar, sendo fator de estímulo para as ações mal intencionadas”, acrescenta.

 

No requerimento, Orestes questiona se a Administração estuda melhorias de iluminação nas imediações de agências bancárias. Pergunta, ainda, se a prefeitura possui dotação orçamentária para investir nas regiões com deficiência na iluminação.

 

O requerimento foi aprovado pelos vereadores durante a sessão ordinária de quinta-feira (18) e será encaminhado ao Poder Executivo para análise e atendimento.       


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Orestes Camargo Neves

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas