0800- 7719701


Odir pede informações sobre instalação de academias ao ar livre em praças da cidade



O vereador Odir Demarchi (PR) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana requerimentos em que solicita informações sobre a possibilidade de instalação de academia de ginástica ao ar livre e playground, além de bebedouros, em diversas praças da cidade.

 

O parlamentar afirma que, em contato com moradores dos bairros Jardim Glória, Vila Dainese, Santa Maria, Vila Louricilda, Boa Vista e Parque Novo Mundo, foi questionado sobre a possibilidade de instalação das academias em praças desses bairros. “Além da academia, em algumas praças foi solicitado playground para as crianças e bebedouro. Todos são locais bem frequentados e que podem ser uma opção de lazer e de prática de atividades físicas, incentivando a uma vida mais saudável”, afirma.

 

Nos requerimentos, o vereador pergunta ao Poder Executivo se existe a possibilidade de instalação de aparelhos de ginástica e playgrounds nas praças dos bairros citados. Questiona ainda a manutenção e colocação de bebedouros, além de projetos que incentivem a prática de esportes na cidade.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (13).


Publicado em: 11 de julho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro