0800- 7719701


Welington Rezende discute alternativas para a saúde de Americana



Welington Rezende discute alternativas para a saúde de Americana

 

 

O vereador Welington Rezende (PRP) reuniu-se na quinta-feira (20) com o vice-presidente do Instituto Solução de Gestão em Saúde Pública (ISO) de Ribeirão Preto, Dr. José Eli Baptistella, o presidente da filial de Limeira do instituto, Dr. Sergio Braga Junior, e o vice-presidente da unidade de Limeira, Murilo Scatolon.

 

De acordo com o parlamentar, o objetivo do encontro foi discutir a possibilidade de estabelecimento de parcerias futuras entre Americana e o instituto a fim de aumentar o acesso de moradores ao SUS (Sistema Único de Saúde) e serviços de urgência e emergência na cidade.

 

“O ISO, com know-hall para trazer especialistas, fará um estudo e montará um plano de ação visando melhorias e soluções à Saúde de Americana. O resultado será apresentado ao prefeito Omar Najar para possíveis providências”, disse Rezende.

 

De acordo com os diretores do instituto, o objetivo é fornecer especialistas e auxiliar na gestão da rede pública de Saúde de Americana. O ISO está entre os dez do país que receberam selo do Ministério da Saúde pela qualidade no atendimento. “Estamos buscando um caminho para chegar a uma solução. É o que Americana mais precisa”, concluiu o vereador.

 

* Com informações da assessoria do vereador Welington Rezende

 


Publicado em: 21 de julho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro