0800- 7719701


Juninho Dias pede informações sobre academias ao ar livre instaladas em Americana



O vereador Juninho Dias (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a academias ao ar livre instaladas em Americana.

 

No documento, o parlamentar afirma ter recebido relatos de moradores sobre o estado de conservação de algumas das academias do município. “Preocupa a situação de abandono de diversas academias instaladas na cidade. Muitas estão com todos os aparelhos enferrujados e quebrados, faltando materiais como os apoios”, expõe.

 

“As academias ao ar livre da cidade são bastante frequentadas pela população e têm por objetivo oferecer, de maneira gratuita, uma alternativa viável para que as pessoas pratiquem atividades físicas, cuidem da saúde e também zelem pela qualidade de vida. É de extrema importância que esses aparelhos estejam em perfeitas condições para serem utilizados”, acrescenta.

 

No requerimento, Juninho pergunta quantas academias ao ar livre existem na cidade, em quais locais estão instaladas e se a prefeitura é responsável pela manutenção. Questiona, ainda, se existe um cronograma para realização da manutenção das academias, qual a data da última manutenção realizada e se a prefeitura tem planos de expandir as academias ao ar livre no município.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (03/08), após o recesso parlamentar.


Publicado em: 25 de julho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro