Comissão de Especial da Gruta Dainese realiza primeira reunião de trabalho e define visita técnica

Publicado em: 11 de agosto de 2017

Selecione a Imagem

 

A Comissão Especial de Estudos objetivando a preservação da Gruta Dainese realizou na quinta-feira (10) a primeira reunião de trabalho. Participaram os vereadores Gualter Amado (PRB) – presidente, Judith Batista (PDT), Marco Antonio Alves Jorge - Kim (PMDB), Professor Padre Sérgio (PT), e Wellington Rezende (PRP) – membros.

 

Durante a reunião foram discutidas as diretrizes de estudo da comissão, os tópicos de trabalho e a elaboração de requerimentos para a apresentação de questionamentos ao Poder Executivo. O vereador Professor Padre Sérgio (PT) foi eleito relator da comissão.

 

Os parlamentares definiram ainda a realização de uma visita técnica no Parque da Gruta Dainese, com data a ser definida, para vistoria detalhada das condições atuais do local. “Essa comissão será fiscalizadora. Já estivemos em Brasília buscando recursos e queremos realizar um trabalho conjunto com o Executivo e a comunidade, para alcançarmos o nosso principal objetivo que é a recuperação do Parque da Gruta Dainese”, afirmou o presidente da comissão, vereador Gualter Almado.

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Comissões

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas