0800- 7719701


Comissão do Transporte Coletivo realiza reunião de trabalho



A Comissão Especial de Estudos e Acompanhamentos do Transporte Coletivo da Câmara Municipal de Americana realizou na terça-feira (8) uma reunião de trabalho com representantes da Viação Princesa Tecelã, na sede da empresa. Participaram o vereador Thiago Martins (PV) – presidente, os vereadores Luiz da Rodaben (PP) - relator, Léo da Padaria (PC do B), Professor Padre Sérgio (PT) e Vagner Malheiros (PDT) – membros, o diretor geral da empresa, Gustavo Costa Pinto Pereira, o gerente geral, Wilson Gomes da Silva, e o representante Celso Xavier dos Santos.

 

Durante a reunião, os responsáveis pela empresa se apresentaram à comissão e se colocaram à disposição para intermediar melhorias junto à prefeitura, além de discutir sobre a retirada da empresa VCA (Viação Cidade de Americana) de atuação no município. Foram discutidas também adequações e reestruturações do sistema público de transporte urbano.

 

O vereador Thiago Martins questionou sobre a frota e obteve a informação que todos os veículos adquiridos para suprir a demanda da VCA possuem menos de cinco anos de fabricação, e que todas as linhas possuem plataforma para acesso de pessoas com deficiência. “Independentemente de qual empresa estiver à frente, o trabalho da comissão é acompanhar de perto, apontar irregularidades e cobrar para que o transporte melhore em Americana. Iremos fazer nosso trabalho e fiscalizar em campo, com a população”, avaliou Martins.

 

* Com informações da assessoria do vereador Thiago Martins


Publicado em: 09 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro