0800- 7719701


Thiago Martins busca soluções ambientais em visita a Indaiatuba



O vereador Thiago Martins (PV) visitou na terça-feira (15) a cidade de Indaiatuba e reuniu-se com o secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, José Carlos Seloni, para conhecer a logística de trabalho da pasta.

 

A secretaria é responsável por projetos de plantio de árvores, coleta seletiva e licenças ambientais e desenvolve operações de “cata-bagulho” e recolhimento de lixo tecnológico. Indaiatuba é considerada referência nacional em sustentabilidade no que diz respeito a aterros sanitários.

 

Durante a visita, Martins conheceu diversas etapas e procedimentos do setor, coletou informações sobre programas de conscientização ambiental que atualmente operam na cidade e acompanhou uma explanação sobre a preparação do solo para o recebimento de resíduos.

 

“Americana enfrenta um problema grave com descarte irregular e suas consequências, como proliferação animais peçonhentos e risco a motoristas, entre outros transtornos que comprometem a saúde pública e a qualidade de vida. Conhecer uma cidade modelo é importante para voltar com boas ideias, propor soluções e brigar por uma cidade mais limpa e melhor”, avaliou Martins.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 16 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro