0800- 7719701


TV Câmara exibe nesta sexta-feira programa especial em comemoração ao aniversário de fundação de Americana



A TV Câmara estreia em sua programação nesta sexta-feira (25), às 13h, o programa especial “27 de Agosto – Aniversário de Americana”. O documentário faz parte das ações da Câmara Municipal de Americana em comemoração ao aniversário de 142 anos de fundação do município.

 

O programa “27 de Agosto – Aniversário de Americana” conta a história de fundação e desenvolvimento do município através de imagens do Acervo Histórico da Câmara Municipal de Americana, apresentando vídeos das décadas de 50, 60 e 70, fotos antigas da cidade e imagens atuais, que mostram o contraste da tradição com a modernidade.

 

O documentário tem 65 minutos de duração e conta também com depoimentos de personalidades que viveram as principais passagens de Americana, além de relatos detalhados de historiadores que mantém viva a memória da cidade.

 

A TV Câmara exibirá o documentário ao longo de sua programação, durante toda a semana do aniversário da cidade. O programa estará também disponível no canal de Youtube do Poder Legislativo: www.youtube.com/cmamericana


Publicado em: 25 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro