0800- 7719701


Vereadores participam de “Dia de Campo” no Aeroporto Municipal



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Dr. Alfredo Ondas (PMDB), e os vereadores Gualter Amado (PRB), Odir Demarchi (PR), Pedro Peol (PV) e Thiago Martins (PV) participaram na sexta-feira (25), no Aeroporto Municipal Augusto de Oliveira Salvação, do “Dia de Campo” – uma apresentação prática dos cuidados, normas técnicas e tecnologias disponíveis na pulverização agrícola. O evento foi organizado pelo SINDAG (Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola) em parceria com a multinacional de tecnologia no campo Syngenta. Também participaram os deputados estaduais Chico Sardelli (PV) e Roberto Morais (PPS).

 

Durante o evento, foi ministrada uma palestra pelo professor da Universidade Federal de Lavras, Welington Carvalho. Houve ainda uma demonstração prática da aplicação de agrotóxicos nas lavouras e de operação corta-fogo em casos de incêndio.

 

“É importante conhecer na prática os cuidados com o meio ambiente nas pulverizações e todas as exigências técnicas que existem para as aeronaves. Agradeço aos organizadores do evento por trazerem a Americana essa experiência que tanto agregou em conhecimento”, comentou Martins.

 

* Com informações da assessoria do vereador Thiago Martins

 


Publicado em: 28 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro