0800- 7719701


Café Câmara Terceira Idade – Domingo em Família reúne mais de 400 pessoas no aniversário de Americana



A Câmara Municipal de Americana, através do Projeto Câmara Melhor Idade, organizado pela Unidade de Projetos da Casa, realizou no domingo (27) no Teatro Municipal Lulu Benencase o Café Câmara Terceira Idade – Domingo em Família. O evento foi parte das comemorações do aniversário de 142 anos da fundação de Americana, celebrado anualmente em 27 de agosto.

 

Participaram os vereadores Marco Antonio Alves Jorge – Kim (PMDB), Rafael Macris (PSDB), Thiago Brochi (PSDB) e Thiago Martins (PV), além de mais de quatrocentas pessoas entre membros dos grupos da melhor idade do município e moradores de diversos bairros da cidade.

 

O Café Câmara Terceira Idade – Domingo em Família contou com as apresentações da Banda Municipal Monsenhor Nazareno Maggi, do grupo Acorde Maria, da Orquestra Paulista de Viola e da dupla Wilson e Allan, e teve um café da manhã servido aos participantes.

 

O evento teve início às 8h e se estendeu por todo o período da manhã, contando ainda atividades musicais, dança e brincadeiras com os grupos da melhor idade.


Publicado em: 30 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro