Judith Batista pede reabertura de poços artesianos em escolas do Jardim da Paz

Publicado em: 21 de novembro de 2017

Selecione a Imagem

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências do Poder Executivo quanto à reabertura dos poços artesianos das escolas CAIC Professor Sylvino Chinelatto e EMEF Professor Darcy Ribeiro, no bairro Jardim da Paz.

 

No documento, a parlamentar relata ter sido procurada por moradores da região que solicitaram a reabertura dos poços. “A população da região necessita dos poços e questionou o fechamento, que obriga a recorrer a poços artesianos de bairros distantes. A informação que os moradores tiveram na ocasião do fechamento é que seria feita uma manutenção, mas nada foi resolvido e os poços continuam fechados”, afirma.

 

Judith questiona no requerimento se foi feita manutenção nos poços e, em caso de resposta positiva, qual serviço foi realizado. Pergunta, ainda, qual a data prevista para reabertura. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores, em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (23).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Judith Batista

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas