Juninho Dias pede informações sobre trabalho de combate ao mosquito Aedes aegypti

Publicado em: 29 de novembro de 2017

Selecione a Imagem

O vereador Juninho Dias (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre o trabalho de combate o mosquito Aedes aegypti no município de Americana.

 

No documento, o parlamentar destaca a proliferação do mosquito e o risco adicional que oferece à população, passando a transmitir também os vírus Zika e Chikungunya. “População e poder público devem trabalhar em conjunto de forma intensa para que o combate aos focos do mosquito seja eficiente para todos, não só em determinada casa. Esse é um caso em que devemos pensar no bem comum e na população de uma forma geral”, afirma.

 

No requerimento, Juninho pergunta quantos funcionários compõem a equipe de rua de combate ao mosquito Aedes aegypti em Americana, quantos estão exercendo a função e quantos foram remanejados para outras atividades. Questiona, ainda, qual o cronograma de visita da equipe às residências e quando foi feita a última visita.

 

O parlamentar pede ainda informações sobre a data da última nebulização de combate ao mosquito e qual a periodicidade com que é realizada. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores, em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (30).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Juninho Dias

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas