Kim pede semáforo no cruzamento da Rua Gonçalves Dias com a Avenida Rafael Vitta

Publicado em: 05 de janeiro de 2018

Selecione a Imagem

 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PMDB), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de implantação de semáforos no cruzamento da Rua Gonçalves Dias com a Avenida Rafael Vitta.

 

No documento, o parlamentar afirma ter recebido diversos pedidos de motoristas que trafegam pelo local e solicitam a colocação de semáforos para melhorar o trânsito. “Os condutores que trafegam pela Rua Gonçalves Dias que necessitam adentrar a Avenida Rafael Vitta ou até mesmo atravessá-la ficam por longos períodos, principalmente em horários de pico, aguardando o trânsito diminuir.  Os semáforos trariam melhores resultados quanto à fluência do trânsito”, expõe.

 

Kim pergunta no requerimento se já foram realizados estudos para a implantação de semáforos no cruzamento e, em caso de resposta positiva, qual o resultado dos estudos. Questiona ainda se existe a possibilidade de instalação de semáforos nos cruzamentos entre as vias.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas