Odir pede implantação de semáforos na entrada principal de Americana

Publicado em: 09 de janeiro de 2018

Selecione a Imagem

 

O vereador Odir Demarchi (PR) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de implantação de semáforos na Avenida Antônio Pinto Duarte, no ponto de cruzamento entre as Ruas São Gabriel, Rua Orlando Dei Santi e Av. Unitika, no bairro Jardim Helena, na entrada principal da cidade.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores da região e motoristas que trafegam pelo local, que solicitaram a intervenção. “O portal da cidade recebe diariamente um fluxo elevado de veículos, fato que tem colaborado para que acidentes ocorram. É de conhecimento de todos a complexidade do trânsito naquela região, principalmente em horários de pico”, aponta Odir.

 

No requerimento, o vereador questiona se existem projetos ou estudos para a instalação de semáforo no cruzamento citado e, em caso de resposta positiva, pede que seja especificado o cronograma de implantação. Pergunta, ainda, se existem outras ações que podem melhorar o trânsito na região.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Odir Demarchi

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas