0800- 7719701


Gualter sugere intensificação de ronda escolar nos horários de entrada e saída de alunos



 

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugerea intensificação da ronda escolar nos horários de entrada e saída de alunos nas escolas da rede pública municipal.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por pais de alunos que se disseram preocupados com os riscos oferecidos pelo trânsito próximo às escolas. “Considerado os locais de grande movimento, o fluxo de motoristas triplica nos horário de entrada e saída dos alunos.  Por não haver locais para estacionar os carros, muitos pais necessitam deixá-los longe da escola, porém muitos outros estacionam em lugar das vans escolares, filas duplas e também em faixa de pedestres, desrespeitando a todos e principalmente as leis de trânsito”, afirma.  

 

Gualter sugere na indicação que a Guarda Municipal intensifique as rondas escolares nos períodos entre 07h às 07h30 e das 16h30 às 17h. A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (21) e será encaminhada ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.

 


Publicado em: 19 de setembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro