0800- 7719701


Thiago Martins discute fiscalização do crescimento de área no Zincão em reunião com secretário de Habitação



 

O vereador Thiago Martins (PV) reuniu-se na quarta-feira (13) com o secretario de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter, e representantes da comunidade para discutirem sobre a fiscalização do crescimento do “Zincão”, área localizada na Rua Serra dos Cariris, no bairro Parque da Liberdade. O parlamentar cobrou a secretaria sobre o requerimento protocolado em março em que pedia informações sobre o controle das residências e medidas de saneamento básico.

 

De acordo com Martins, após protocolar o requerimento n°203/2017, a prefeitura divulgou através da imprensa a criação de uma força-tarefa para impedir a construção de mais residências na região, além de anunciar planos para implantar programas habitacionais.

 

"Na última semana houve incêndio na comunidade. Estive presente e vi a precariedade do local que nem mesmo possui água suficiente para todos. Acompanho a região e vejo que o aumento continua e as medidas da prefeitura foram válidas, mas não suficientes, por isso continuarei cobrando de perto” afirmou Martins.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar

 


Publicado em: 20 de setembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro