0800- 7719701


Kim discute regularização do Residencial Nogueira Martins



O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PMDB), reuniu-se na terça-feira (26) com o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana, Charley Petter Cornachione, e moradores do Condomínio Residencial Nogueira Martins para discutir medidas para reivindicar junto à Caixa Econômica Federal a averbação da construção e a desvinculação do empreendimento.

 

Durante a reunião, o parlamentar orientou os moradores, que há anos aguardam uma providência definitiva por parte da Caixa, sobre os passos para a regularização da área. “O desejo dos moradores é obter as escrituras individualizadas e a independência na gestão do condomínio, que é de responsabilidade da Caixa”, explicou.

 

“Esta é uma solicitação antiga e acompanho de perto desde o início. Já tratamos essa demanda por algumas vezes com a Caixa e entendemos que a situação merece atenção e precisa ser resolvida o mais rápido possível”, avaliou Kim.

De acordo com o parlamentar, as assinaturas estão sendo coletadas para validar o pedido de providências. “Estamos pleiteando uma data com a equipe da Caixa, para que receba a comissão de moradores para tratar dos assuntos pendentes. Acompanharei de perto até que essa demanda seja finalmente atendida”, finalizou.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 27 de setembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro