0800- 7719701


Gualter participa de feira livre no Parque das Nações



O vereador Gualter Amado (PRB), participou neste domingo (22) da feira livre realizada no bairro Parque das Nações, que aconteceu na Avenida Florindo Cibin em frente à Escola Estadual Wilson Camargo. Também esteve presente o prefeito Omar Najar (PMDB).

 

De acordo com o parlamentar na inauguração foram oferecidos diversos produtos para os populares como frutas, verduras, legumes, mel, pastel, sucos, refrigerantes, temperos, ervas medicinais, roupas em geral, artesanato, calçados, pano de prato, mudas frutíferas ornamentais, queijos, camarão salgado, pamonha, utilidades domésticas, doces, café moído, pães e outros. 

 

O vereador destacou que a feira do Parque das Nações é uma conquista de muitos meses de trabalho. “No mês de fevereiro protocolamos um requerimento solicitando a organização da feira no bairro, pois essa foi uma solicitação de diversos moradores, e depois de estudos da secretaria de trânsito e interesse dos feirantes, conseguimos a realização neste domingo e foi um sucesso, apesar do tempo de chuva, centenas de pessoas passaram por lá”, afirmou.

 

A feira livre do bairro Parque das Nações será realizada todos os domingos no período da manhã.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 23 de outubro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro