0800- 7719701


Judith questiona melhorias na Rua Regina Ceotto Santa Rosa no Parque Gramado



A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a previsão de melhorias na Rua Regina Ceotto Santa Rosa, no bairro Parque Gramado.

 

De acordo com a parlamentar, moradores que residem na região da Gruta Dainese a procuraram solicitando informações quanto ao serviço de melhorias em toda extensão da rua, pois o local vem causando insegurança a população.

 

“Os moradores relataram que há proliferação de insetos, como baratas, ratos e escorpiões e outros animais nocivos à saúde, e esses animais peçonhentos estão adentrando as residências próximas a Gruta Dainese, principalmente no período noturno, trazendo risco de contaminação. Por esses motivos, se faz necessária a limpeza do local para solucionar o problema. Com essa situação os bebês e crianças são os mais prejudicados, pois existem relatos recentes de criança picada por escorpião na região”, aponta Judith.

 

No requerimento, a vereadora pergunta se é possível a Administração realizar o serviço de dedetização e limpeza na Rua Regina Ceotto Santa Rosa. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (26).


Publicado em: 24 de outubro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro