0800- 7719701


Rafael Macris questiona conclusão do asfaltamento da Avenida Ângelo Pascote no Werner Plaas



O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a conclusão do asfaltamento da Avenida Ângelo Pascote, no trecho entre as ruas do Mecânico e do Tecelão, no bairro Distrito Industrial Werner Plaas.

 

Segundo o parlamentar, representantes de empresas localizadas no Distrito Industrial o procuraram e relataram inúmeros problemas com a via. “De acordo com informações dos representantes, o trecho mencionado, não se encontra asfaltado. Ocorre que a falta de infraestrutura tem ocasionado uma série de contratempos, que vão desde a dificuldade de acesso pelos funcionários e transeuntes nos dias de chuva até a quebra de veículos, e probabilidade de acidentes no local, em virtude da situação precária que se encontra o trecho”, aponta.

 

No requerimento, Macris pergunta se o Executivo tem conhecimento da falta de asfaltamento no local, qual o motivo da não conclusão das obras de asfaltamento do bairro e se existe algum projeto de pavimentação para aquela avenida.


Publicado em: 25 de outubro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro