0800- 7719701


Thiago Brochi realiza 4ª Semana Municipal do Judô



O vereador Thiago Brochi (PSDB) realizou nos dias 21, 23 e 24, a 4ª Semana Municipal do Judô em parceria com o Judô de Americana, e no último sábado (21), participou do “aulão de judô”, realizado no Ginásio de Esportes “Roberto Polati”, do bairro Antônio Zanaga. O evento foi originado através do Projeto de Lei nº 5.525/2013 de autoria do vereador.

 

De acordo com o parlamentar, o evento contou com cerca de 130 alunos e com a presença de alunos de cidades vizinhas, como Paulínia, Sumaré, Nova Odessa, além dos judocas de Americana. Jovens da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), do projeto “Judô para Todos”, também participaram. “Foi um treinamento básico, mas de grande importância para os atletas”, afirmou.

 

Na segunda-feira (23), o Sensei Anderson de Lima, ministrou uma palestra sobre “Implicações da aprendizagem e prática do judô na formação e educação da criança”, no auditório do Centro de Cultura e Lazer de Americana.

 

No dia 24, mais de quinhentas pessoas participaram da entrega de certificados para professores e alunos de judô, no Teatro de Arena Elis Regina. “Para finalizar a Semana Municipal do Judô foram feitas as entregas dos certificados e estavam presentes o prefeito Omar Najar (PMDB), professores e mais de quatrocentas crianças, pais e responsáveis", finalizou Brochi.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar

 

 


Publicado em: 25 de outubro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro