Kim discute regularização do Condomínio Residencial Nogueira Martins

Publicado em: 04 de maio de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB) participou na quarta-feira (2) em Campinas de uma reunião entre moradores do Condomínio Residencial Nogueira Martins e a Caixa Econômica Federal, para avaliação do andamento do processo de regularização do condomínio.

 

Participaram a Gerente Geral dos Negócios da Caixa, Cristina Toshie Schmizu, o coordenador da Gestão Habitacional (GIHAB), Júlio Magalhães, e o coordenador da Gerência de Alienação de Bens Móveis e Imóveis (GILIE), Rubens Marques, além de representantes do condomínio.

 

De acordo com o vereador, o problema reside no fato de que a construtora do conjunto habitacional não concluiu a obra, que foi assumida por uma segunda empresa. “No momento do registro do conjunto no cartório, foi exigida a Certidão Negativa de Débitos da obra, mas a dificuldade em encontrar as empresas foi um dos impeditivos pra regularizar a situação”, explica Kim.

 

“Acompanho as questões referente ao Residencial Nogueira Martins desde a sua concepção e implantação. Durante todo este período realizamos muitas reuniões com a superintendência da Caixa Econômica em Campinas e até mesmo buscamos socorro em Brasília pra que estas situações pudessem ser resolvidas. A Caixa Campinas abraçou a causa e localizou as duas empresas pra dar andamento no processo de emissão da CND”, comentou Kim.

 

Após a reunião, a Caixa Econômica Federal entrou em contato com o gabinete do vereador para informar que a Certidão Negativa de Débito do Residencial Nogueira Martins foi emitida ainda no final da tarde de quarta-feira (2).

 

Uma nova reunião já está prevista para as próximas semanas para que as questões de gestão condominial sejam discutidas entre a Caixa e os representantes do Residencial Nogueira Martins.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas