Kim participa de reunião com moradores do Conjunto Habitacional Mário Covas e CDHU

Publicado em: 09 de maio de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), participou na sexta-feira (4) de uma reunião entre moradores do Conjunto Habitacional Mario Covas e o gerente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU de Campinas, Vitório Bando, na sede da companhia, com o objetivo de dar continuidade nas tratativas referentes a algumas demandas relatadas pelos moradores.

 

“O Conjunto Habitacional Mario Covas foi entregue há mais de dez anos e, de acordo com os moradores, alguns reparos necessários não foram feitos desde a entrega do empreendimento. Eles relataram desgastes estruturais, necessidade de pintura, infiltrações, entre outros reparos”, apontou Kim.

 

O vereador destacou que tem acompanhado as demandas e cobrará providências para que os moradores do conjunto habitacional tenham as solicitações atendidas o mais rápido possível. “Iremos juntar todos os documentos que já foram solicitados diante a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros e elaborar um requerimento para que chegue às mãos do presidente da CDHU, com o objetivo de conseguir uma perícia técnica e a elaboração de um laudo conclusivo sobre os problemas apresentados”, comentou.

 

Ainda segundo Kim, existe também a necessidade de averbação do conjunto junto ao cartório, para que as famílias adquiram a escritura definitiva de seus apartamentos. “A conversa foi muito positiva. Continuaremos unindo forças aos moradores do Nogueira Martins para que alcancem seus objetivos e conquistem melhor qualidade de vida”, finalizou.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas