Kim pede informações sobre obra de revitalização da orla da Praia dos Namorados

Publicado em: 14 de maio de 2018

Selecione a Imagem

 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a obra de revitalização da orla da Praia dos Namorados.

 

O requerimento foi motivado por reunião realizada na terça-feira (8) com a Associação de Moradores e Amigos da Praia dos Namorados. Durante o encontro, foram discutidas questões relativas à obra, paralisada há alguns meses e que não conseguirá atender o prazo informado no momento de seu anúncio oficial, em maio do ano passado.

 

Os moradores falaram ainda da dificuldade de acesso às informações que facilitariam o acompanhamento as etapas de execução da obra e dos investimentos realizados. “Conversamos com os moradores que estavam preocupados e ansiosos por informações a respeito da obra de revitalização. O compromisso assumido foi de buscar as repostas das indagações trazidas pela comunidade junto aos órgãos competentes”, comentou Kim durante a reunião.

 

No requerimento, Kim solicita cópia do projeto de revitalização, do orçamento e do cronograma original e o atualizado da obra, a relação dos documentos que comprovem quais etapas já foram executadas, quais valores foram pagos com recursos do governo e contrapartida da prefeitura, bem como quais etapas ainda serão cumpridas e os valores previstos para a sua execução. Questionou também os motivos da recente paralisação da obra e quais as medidas tomadas pela prefeitura para a normalização das obras.

 

Outra insatisfação dos moradores da região é referente ao asfaltamento da Praia Namorados. Ainda no documento, Kim questionou a existência de estudos ou projeto específico para recapeamento das principais vias. “Como combinado, ao recebermos as respostas, prestaremos os esclarecimento a todos os moradores da Praia dos Namorados”, conclui o vereador.

 

O requerimento foi aprovado na sessão ordinária de quinta-feira (10) e será encaminhado à prefeitura para manifestação.


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas