0800- 7719701


Gualter pede informações sobre escoamento de águas pluviais em torno do Ribeirão Quilombo



O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre serviços de escoamento de águas pluviais em torno do Ribeirão Quilombo.

 

No documento, o parlamentar relata que moradores afirmam que há muito tempo existe um problema de alagamento em vários pontos. “Diante do grave problema enfrentado no trecho da Avenida Abdo Najar com a Rua Paul Harris, no ano passado, que causou inundações e até mesmo desabamentos, e com a proximidade do período de fortes chuvas, fomos procurados por esses moradores que nos questionaram sobre as medidas preventivas que estão sendo tomadas pelo Poder Público”, aponta.

 

No requerimento, Gualter questiona se nos últimos anos foram instaladas bocas de lobos no cruzamento da Avenida Abdo Najar com a Rua Paul Harris, e quais medidas foram realizadas ao entorno do Ribeirão Quilombo para conter o fluxo de águas pluviais. Pergunta ainda como é feita a limpeza das tubulações e bocas de lobo na região do ribeirão.

 

O requerimento foi aprovado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quarta-feira (1), e será encaminhado ao Poder Executivo para manifestação.


Publicado em: 07 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro