Judith Batista questiona reforma na UBS do Jardim Ipiranga

Publicado em: 28 de maio de 2018

Selecione a Imagem

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre as obras de reforma da unidade básica de saúde do bairro Jardim Ipiranga.

 

De acordo com a parlamentar, moradores do bairro a procuraram no gabinete e relataram a necessidade de reforma na UBS. “A unidade está com problemas estruturais. O caso é extremamente delicado e requer medidas urgentes, pois há rachaduras evidentes e de larga espessura nas paredes do prédio”, aponta.

 

“A população nos questionou sobre o início e conclusão da obra de reforma, sem interromper os atendimentos, pois essa UBS atende muitos idosos, que não possuem condições de locomoção a unidades mais distantes”, afirma Judith.

 

No requerimento, a vereadora pergunta se existe cronograma de execução das obras de reforma na UBS do Jardim Ipiranga e se existe previsão de locação de outro prédio nas imediações do bairro para a realização das atividades ambulatoriais. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quarta-feira (30).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Judith Batista

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas