Câmara entrega prêmio “Profissionais da Saúde do Ano” em sessão solene

Publicado em: 28 de maio de 2018

Selecione a Imagem

A Câmara Municipal de Americana realizou na sexta-feira (25) sessão solene de entrega do prêmio “Profissionais de Saúde do Ano”, aos funcionários da área de saúde que se destacaram no exercício de suas atividades no município. A solenidade aconteceu no Centro Comunitário do Jardim São Paulo e Jardim Glória e foi motivada por projeto de decreto legislativo aprovado em 2011, de autoria dos vereadores da 15ª legislatura Celso Zoppi e Reinaldo Chiconi.

 

Foram homenageados os profissionais indicados pelos representantes do Grupo e Clínica São Lucas Saúde, Fusame, Hospital Associação Americanense de Saúde (Hospital São Francisco), Hospital Samaritano, Seara, K. R. Serviços Nefrológicos, Clínica de Nefrologia Bragança Paulista – Filial Americana e Unimed Santa Bárbara, Americana, Nova Odessa.

 

Participaram da solenidade a vereadora Maria Giovana (PC do B), os vereadores Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB) e Welington Rezende (PRB), o vereador da 13ª a 16ª legislaturas, Celso Zoppi, o vereador da 11ª a 15ª legislaturas, Reinaldo Chiconi, o presidente da subsede de Americana do Sindicato da Saúde de Campinas e Região (Sinsaúde), Roberto de Resende Figueiredo, convidados, amigos e familiares dos homenageados.

 

Durante o uso da palavra, o vereador Kim, presidente da solenidade, enalteceu o trabalho dos homenageados.  “Para a população de Americana o trabalho de todos vocês é fundamental. São vocês que praticam o atendimento, o acolhimento e que dão a tranquilidade para que nós, pacientes da saúde, possamos ser sempre bem atendidos e bem cuidados”, discursou.

 

“Fico feliz pela homenagem a todos nós que somos trabalhadores da sáude, não somente pelo fato de ter a homenagem em si, mas pelo reconhecimento do trabalho que todos nós fazemos. Temos que olhar um para o outro e perguntar o que fazer, o que será desse país se nós não olharmos uns para os outros”, falou o presidente do Sinsaúde, Carlos Roberto Resende.


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Sessões Solenes

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas