Câmara recebe exposição “Reciclarte” até dia 29 de junho

Publicado em: 04 de junho de 2018

Selecione a Imagem

 

A Câmara Municipal de Americana recebe a exposição “Reciclarte” até o dia 29 de junho, no saguão do prédio do Legislativo. A entrada é gratuita. A mostra conta com 25 trabalhos da artista plástica Ana Buriozi, que combinam pintura com materiais recicláveis.

 

A exposição apresenta telas com cenas abstratas e também representações do cotidiano, com a aplicação de materiais como papel, plástico e vidro nas pinturas. O objetivo, segundo a artista, é mostrar as diversas utilizações de elementos que a maioria das pessoas considera como lixo. “Através destes trabalhos, busco mostrar que materiais recicláveis também podem compor o que é belo”, avalia.

 

Artista plástica desde os 12 anos de idade, Ana fez algumas aulas de técnica de desenho, mas seu desenvolvimento artístico se deu por conta própria. Seu trabalho consiste especialmente em pinturas com relevo, texturas e artes plásticas com inspiração surrealista. “Quem visitar a exposição verá outras formas de arte. Quero tocar a sensibilidade das pessoas e mostrar que qualquer um pode fazer arte, desde que faça com amor e carinho”, conclui.

 

A exposição fica aberta à visitação no saguão até o dia 29 de junho, nos horários de funcionamento da Câmara: de segunda a sexta, das 8h às 17h. A entrada é gratuita.

 

Serviço

 

Exposição “Reciclarte” – Ana Buriozi

De 04 a 29/06

Segunda a sexta, das 8h às 17h

Saguão da Câmara Municipal de Americana – Praça Divino Salvador, 5 – Jd. Girassol

Entrada gratuita

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Notícias da Câmara

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas