0800- 7719701


Kim acompanha sanção de projetos de lei



O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PMDB), acompanhou na segunda-feira (13) no gabinete do prefeito de Americana Omar Najar (PMDB) as assinaturas de sanção de projetos de lei de sua autoria – o primeiro cria o Programa de Travessia Preferencial para Pedestre e o segundo declara de utilidade pública municipal a Associação dos Amigos do Parque Aimaratá.

O Programa de Travessia Preferencial para Pedestre tem como objetivo conscientizar motoristas e motociclistas da preferência dos pedestres na faixa de travessia onde não há instalação de semáforo. A efetivação da preferência ocorrerá através de gesto de sinalização do pedestre antes de atravessar a faixa e a parada obrigatória dos condutores e veículos automotores.

Já a lei do Parque Aimaratá visa garantir a preservação de uma área verde privada e também em colaborar na preservação de outras áreas verdes no município de Americana.

“Esperamos contribuir tanto na educação dos motoristas, como dos pedestres, evitando acidente na travessia da faixa e também, divulgando para a população que temos um Parque na cidade, onde recebe diversos visitantes de fora e que muitas pessoas de Americana ainda não conhecem a beleza que é o Parque Aimaratá”, disse Kim.

 


Publicado em: 14 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro