Vagner Malheiros questiona qualidade do serviço de aplicação de massa asfáltica

Publicado em: 11 de junho de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo referente à aferição, por parte do Departamento de Água e Esgoto (DAE), da qualidade do serviço de aplicação de massa asfáltica por empresa contratada.

 

De acordo com o parlamentar, um morador do bairro Jardim Boer o procurou pedindo para que fosse acompanhado o serviço de aplicação de massa asfáltica realizado em frente à sua residência após execução de ligação de água. “Pudemos concluir que se trata de um serviço de péssima qualidade e que, muito provavelmente, terá de ser refeito”, aponta.           

 

“Durante visita ao local, compreendemos a reclamação do morador, pois o serviço de aplicação da massa asfáltica foi realizado em cima do solo úmido e sem a devida compactação para evitar futuro desnível do asfalto no local. Diante da solicitação do morador, solicitamos informações à administração municipal e ao DAE sobre como é realizada a fiscalização aos serviços executados por empresas terceirizadas”, relata Malheiros.

 

No requerimento, o vereador pergunta qual a empresa responsável pelo serviço de aplicação de massa asfáltica nos locais onde ocorreram intervenções na rede de abastecimento e coleta de esgoto do DAE e como é dimensionado o serviço prestado por essa empresa.

 

Questiona, ainda, se o contrato com a empresa incluiu a oferta de mão-de-obra, máquinas, equipamentos e matéria-prima e se o DAE mantém um serviço de auditoria permanente para aferição da qualidade na prestação dos serviços por empresas contratadas. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (14).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Vagner Malheiros

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas