Gualter questiona reforma em posto médico do Jardim Ipiranga

Publicado em: 12 de junho de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre reformas no Posto Médico 06, do bairro Jardim Ipiranga.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores que reclamaram da estrutura da unidade de saúde. “Em visita ao local, verificamos a existência de vazamento de água no teto, possivelmente pela caixa d’água, que está causando problemas estruturais e oferecendo riscos aos pacientes e funcionários. Em todo o prédio constatamos a existência de rachaduras”, aponta.

 

“Também foi verificado que o sanitário feminino para uso dos pacientes está interditado, devido aos problemas estruturais, com vazamento de água no teto, e deslocamento do piso, condições precárias, passando o sanitário masculino para uso de todos. De acordo com relatos dos funcionários, a unidade passou por recente reforma, no entanto os problemas voltaram em grande proporção”, afirma Gualter.

 

No requerimento, Gualter pergunta quais medidas serão tomadas para resolver com urgência os problemas estruturais do prédio do posto médico, se existe planejamento para reforma do banheiro feminino e para uma nova reforma geral no local.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária da próxima quinta-feira (14).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Gualter Amado

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas