0800- 7719701


Juninho Dias apresenta moção de apelo por iluminação pública em vias do Jardim Terramérica



 

O vereador Juninho Dias (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de apelo ao Poder Executivo pedindo a instalação de iluminação pública na Rua Padre Oswaldo Vieira de Andrade e na Avenida Gioconda Cibim, no bairro Jardim Terramérica.

 

No documento, o parlamentar relata que a situação de extremo perigo existente para os moradores da região. “São diversos aspectos, entre eles a má sinalização de solo, a falta de iluminação pública e a atuação de praticantes de atividades físicas em meio aos carros sem respaldo consolidado do poder público”, aponta.

 

Segundo Juninho, em conversa com lideranças da região foi apontada a necessidade urgente de instalação de iluminação pública nas vias. “Representantes da associação de moradores apresentaram protocolos datados de 2015 em que solicitaram a iluminação. Segundo frequentadores das vias, já ocorreram assaltos nesses locais”, acrescenta.

 

Na moção, o vereador pede urgência na resolução do problema. “Não devemos esperar que mais vidas sejam interrompidas precocemente para que alguma atitude seja tomada. Cabe a nós tomar providências para garantir a segurança da população”, concluiu Juninho.

 

A moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão ordinária de quinta-feira (16) e será encaminhada ao Poder Executivo.

 


Publicado em: 17 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro