Judith Batista pede melhorias no trânsito da Estrada da Balsa

Publicado em: 19 de junho de 2018

Selecione a Imagem

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre as condições do trânsito, segurança de pedestres e solicita melhorias de sinalização na Estrada da Balsa.

 

De acordo com a parlamentar, a estrada é um dos locais de grande perigo, riscos de acidentes e complicações no trânsito de Americana. “É um lugar em que existe o tráfego intenso de caminhões, ônibus, carros, motociclistas, bicicletas e pedestres”, aponta.

 

“Com todo o caos que se torna o trânsito daquela região, com grandes complicações em horário de pico, o mais fragilizado que é o pedestre que acaba passando por situações que colocam a sua vida em grande risco. No local não existe qualquer faixa de sinalização, redutores de velocidade ou placas de limite de velocidade que venham oferecer condições de travessia”, explica Judith.

 

No requerimento, a vereadora pergunta se a Administração tem projetos de melhorias para a Estrada da Balsa. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (21).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Judith Batista

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas