Vagner Malheiros pede ampliação da estrada municipal do Jardim Mirandola

Publicado em: 20 de junho de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo quanto à ampliação da Estrada Municipal Luis Renato do Nascimento, via de acesso ao bairro Jardim Mirandola.

 

No documento, o parlamentar cita o anúncio da liberação de R$ 5 milhões pelo governo do estado para obras de recapeamento asfáltico na cidade. “Considerando o montante liberado pelo estado, é importante que o setor de estratégia responsável pela escolha dos locais em que será aplicado esse recurso direcione-o para vias que realmente necessitam de melhorias, que fazem parte do dia a dia dos motoristas”, afirma.

 

“É preciso frisar a importância da Estrada Luis Renato do Nascimento para os moradores que residem na região dos bairros Jardim Mirandola, Bertoni, Boer e Esperança. Há mais de dez anos a população daquela região cobra melhorias para essa estrada, que possui um leito carroçável muito estreito, fato que põe em risco a segurança de quem trafegam pelo local”, explica Malheiros.

 

No requerimento, Malheiros pergunta se é previsto o investimento de parte dos R$ 5 milhões liberados pelo governo do estado para obra de ampliação da Estrada Municipal Luis Renato do Nascimento, via de acesso ao Jardim Mirandola.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (21).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Vagner Malheiros

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas