0800- 7719701


Juninho Dias pede informações sobre verba para construção de pista de skate na praça de esportes do Zanaga



O vereador Juninho Dias (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre verba anunciada para obras de reforma, modernização e construção de pista de skate na Praça de Esportes Roberto Polati, no bairro Antônio Zanaga.

No documento, o parlamentar relata ter questionado a Administração em requerimento elaborado em maio. À época, a prefeitura respondeu em ofício que estava providenciando a documentação necessária para análise junto à Caixa Econômica Federal.

“Já se passou um tempo considerável para que o setor responsável tenha coletado os questionamentos do documento e tenha um posicionamento concreto a respeito do recebimento da verba”, afirma Juninho.

O vereador pergunta no requerimento se a prefeitura recebeu a verba para construção de pista de skate e, em caso de resposta negativa, que justifique. Questiona, ainda, se o levantamento da documentação foi concluído, se existe alguma previsão para o recebimento da verba e qual o setor responsável pelo acompanhamento do processo.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores, em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (23).

 


Publicado em: 23 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro