Rafael Macris pede sincronização de semáforos da Avenida Iacanga

Publicado em: 13 de julho de 2018

Selecione a Imagem

 

O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a sincronização dos semáforos instalados na Avenida Iacanga.

 

No documento, o parlamentar afirma ter recebido diversas reclamações de motoristas sobre os problemas de tráfego da avenida após a instalação dos novos equipamentos. “Os semáforos não estão sincronizados, fazendo com que uma travessia que antes levava cerca de cinco minutos de carro dure cerca de vinte minutos. É de extrema importância que existam esses semáforos para garantir maior segurança e controle do trânsito, porém muitas vezes pela falta de sincronização o trânsito acaba se tornando caótico, principalmente nos horários de pico”, argumenta.

 

No requerimento, o vereador pergunta se seria possível programar a sincronização dos semáforos para melhorar o tráfego e qual o prazo, bem como se há a possibilidade do fechamento dos retornos diretos existentes ao longo da avenida.

 

O requerimento foi aprovado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (12), e será encaminhado ao setor competente para análise e manifestação.

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Rafael Macris

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas