Em resposta a requerimento de Martins, secretaria de Obras confirma pavimentação no final da Avenida do Compositor

Publicado em: 30 de julho de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Thiago Martins (PV) recebeu um ofício da secretaria de Obras e Serviços Urbanos em resposta a requerimento de sua autoria em que questionou o atraso nas obras de pavimentação do prolongamento da Avenida do Compositor, no Residencial Jaguari.

 

No documento, a secretaria informou que existe um projeto para pavimentação da continuidade da avenida, no trecho que se inicia a partir do número 856 e termina na rotatória da Avenida Lírio Corrêa, por intermédio da construtora que está executando obras de empreendimento imobiliário na região.  

 

“A empresa tem compromisso até a liberação do Habite-se da obra, porém a prefeitura está pleiteando uma antecipação junto à construtora para viabilizar a obra o mais breve possível”, afirmou o secretário municipal de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves, no ofício.

 

No requerimento, Martins havia questionado a demora para pavimentação do trecho final da avenida e relatado diversas reclamações de moradores. “O problema já persiste há vários anos e tem prejudicado os comerciantes e moradores da região, pois o local passou a ser utilizado para descarte irregular de resíduos”, apontou.

 

O parlamentar destacou ainda a importância da conclusão da pavimentação. “O asfaltamento desta via será um passo fundamental para melhorar a qualidade de vida dos residentes, comerciantes e demais pessoas que trafegam diariamente pela região”, comentou.

 

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Thiago Martins

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas