0800- 7719701


Judith Batista pede melhorias em área de aulas práticas e exames de carteira de habilitação



A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre melhorias no local onde são realizados os exames e aulas práticas para motoristas, no bairro São Luiz.

 

No documento, a parlamentar afirma ter visitado a Rua Paolo Dell’Agnese e conversado com instrutores de autos escolas, que relataram os problemas enfrentados pelos alunos. “Eles reclamaram da falta de iluminação, sanitários, bebedouros e cobertura na área, além de bancos na área destinada aos exames.  Atualmente, os alunos e instrutores utilizam os banheiros e bebedouros de um bar localizado nas imediações”, expõe.

 

“Tendo em vista que as atividades são realizadas ao lado de uma área de lazer, talvez houvesse a possibilidade de a prefeitura implantar uma estrutura adequada para o atendimento das necessidades apontadas, colocando ao mesmo tempo parte destes equipamentos à disposição da população que habitualmente frequenta a área”, acrescenta.

 

No requerimento, Judith questiona se é possível providenciar a iluminação no local, sanitários, cobertura, bebedouros e a instalação de bancos, e qual o prazo para execução dos serviços. Pergunta, ainda, se existe a possibilidade de readequar a área de lazer para uso tanto dos instrutores e alunos quanto da comunidade.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores, em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (30).

 


Publicado em: 29 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro