Seis projetos aprovados na sessão ordinária da Câmara de Americana

Publicado em: 23 de agosto de 2018

Selecione a Imagem

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana aprovaram seis projetos durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (23) no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo. Duas proposituras foram adiadas a pedido dos parlamentares, voltando a ser discutidas e votadas nas próximas semanas.

 

Manutenção do Tiro de Guerra de Americana

 

Foi aprovado por unanimidade em segunda discussão o projeto de lei nº 93/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a celebração de acordo de cooperação com a União Federal, através do comando do Exército da 2ª Região Militar, para a manutenção e funcionamento do Tiro de Guerra no município de Americana.

 

Denominações

 

Foi aprovado por unanimidade em primeira discussão o projeto de lei nº 85/2018, de autoria do vereador Luiz da Rodaben, que denomina “Praça Valdir Roberto Moreira” a área de sistema de lazer localizada entre as ruas Odete Pantano Dei Santi, Prof. Miguel Couto, Agostinho Comelato e Manoel Mendes, no bairro Jardim dos Ipês Amarelos.

 

Foi aprovado por unanimidade em primeira discussão o projeto de lei nº 86/2018, de autoria do vereador Alfredo Ondas, que denomina “Dr. Paulo Jodas” a praça pública ladeada pelas Rua Dra. Zilda Arns Neumann, Rua Jair Roberto Antoniolli e Av. Álvaro DellAgnese, no bairro Pacaembu.

 

O projeto de Lei nº 82/2018, de autoria do vereador Dr. Alfredo Ondas, que denomina “Praça Soldado Thomazella” a área pública especificada como Praça H, localizada entre as Ruas São Thiago, São Bonifácio e Avenida do Compositor, no bairro São Manoel, foi aprovado por unanimidade em segunda discussão.

 

O projeto de Lei nº 83/2018, de autoria do vereador Rafael Macris, que denomina “Praça Waldemar Bernardo Jurgensen” a área pública especificada como sistema de recreio - praça, localizada na Rua Tabajaras, s/n, no bairro Jardim Recanto, foi aprovado por unanimidade em segunda discussão.

 

O projeto de Lei nº 84/2018, de autoria do vereador Odir Demarchi, que denomina Rua Joana Ferreira Pinto Dias, a Rua 24 (código 12087), localizada no Parque Industrial Nove de Julho, foi aprovado por unanimidade em segunda discussão.

 

Adiados

 

O projeto de lei nº 74/2018, de autoria do vereador Vagner Malheiros, que institui a Política Municipal de Prevenção à Automutilação e ao Suicídio entre Crianças e Adolescentes, foi adiado por sessenta dias a pedido do vereador autor.

 

O projeto de lei nº 75/2018, de autoria da vereadora Judith Batista, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa ‘Arte com Pneus’, que destina pneus inservíveis para construção de parques sustentáveis desenvolvidos por reeducandos do sistema penitenciário em trabalho de ressocialização no município de Americana, foi adiado por oito dias a pedido da vereadora autora.

 

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Sessões Ordinárias

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas