Projeto “Câmara Melhor Idade” realiza sessão simulada no plenário do Legislativo

Publicado em: 12 de setembro de 2018

Selecione a Imagem

A Câmara Municipal de Americana realizou nesta quarta-feira (12), no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, sessão simulada do projeto “Câmara Melhor Idade”. Participaram integrantes do grupo de terceira idade do Projeto Diaconia São Judas Tadeu do bairro Jardim da Paz.

 

Durante a sessão simulada, os vereadores da melhor idade debateram questões relacionadas à cidade de Americana e problemas nas comunidades onde os participantes residem. Foram discutidos temas como agendamento de consulta e exames, iluminação pública, segurança, implantação de lotérica, atividades físicas para melhor idade, melhorias em asfalto, aumento de médicos nos postos de saúde, manutenção em poço artesiano, transporte público, acompanhamento para diabéticos e hipertensos e feira livre.

 

No plenário, as atividades foram orientadas pela assessoria do Legislativo e acompanhadas por membros do projeto e pela coordenadora Claudia Regina Ruiz. Participaram os vereadores Gualter Amado (PRB) e Rafael Macris (PSDB).

 

A mesa diretora foi composta por Elza Maria Bernabé dos Santos (presidente), João Antônio (primeiro secretário) e Soalete Fátima de Campos Gadiolli (segunda secretária). Foram discutidos um requerimento e quatorze indicações.


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Câmara Melhor Idade

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas