Comissão de Saúde pede informações sobre recursos para reforma da ala 3 do hospital municipal

Publicado em: 25 de setembro de 2018

Selecione a Imagem

Os vereadores da Comissão de Educação, Saúde e Promoção Social da Câmara Municipal de Americana – Maria Giovana (PC do B), presidente, Judith Batista (PDT) e Thiago Brochi (PSDB, membros – protocolaram na secretaria da Casa um requerimento em que pedem informações sobre recursos para reforma da ala 3 do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

 

No documento, os parlamentares destacam que a reforma da ala 3 deveria ser concluída após o término das obras da ala 1. “Nosso objetivo é informar e dar publicidade junto à população sobre a conclusão da ala 3, que recebeu recursos financeiros através de emendas parlamentares para a reforma”, apontam.

 

A comissão pergunta no requerimento se a ala 3 está de fato sendo reformada com recursos financeiros oriundos de emendas parlamentares e pede informações detalhadas sobre o tipo de serviço e projeto, o valor das reformas, a fonte e o montante de recursos recebidos, assim como o cronogramas da obras e o prazo para a conclusão. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (27).

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Comissões

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas