0800- 7719701


Welington Rezende cobra solução para goteiras no pronto socorro do hospital municipal



 

O vereador Welington Rezende (PRP) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede prazo da Fusame (Fundação de Saúde do Município de Americana) para o conserto de goteiras e vazamentos no pronto socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

 

No documento, o parlamentar relata ter vistoriado a unidade e constatado problemas estruturais. “Em período de chuvas constantes como é esse, se faz urgente a necessidade de se providenciar os reparos na unidade. As goteiras acarretam em prejuízos ao bem estar dos pacientes internados e de seus familiares. Mesmo que daqui um ano possamos ter a mudança de prédio do hospital, os pacientes não podem ficar tomando chuva dentro do pronto socorro”, frisou.

 

Rezende questiona desde quando o pronto socorro apresenta vazamentos e goteiras, qual o prazo para a realização dos reparos e se há orçamento previsto para o conserto. “Pacientes me procuraram e mostraram as goteiras durante as chuvas de semana passada. Para dar uma resposta a contento, fiz o requerimento pedindo prazos para as melhorias estruturais e solicitei autorização para buscar alguma empresa que possa fazer o serviço sem custos para o município. O objetivo é resolver o problema que afeta tantos pacientes”, disse o vereador.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores, em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (14).

 


Publicado em: 13 de dezembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro