0800- 7719701


Rafael Macris pede informações sobre zona azul de Americana



 

O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a valores cobrados e multas aplicadas na Zona Azul de Americana.

 

De acordo com o parlamentar, diversas pessoas o procuraram no gabinete questionando a cobrança e as multas aplicadas decorrentes do sistema de estacionamento rotativo. “Elas alegaram que os valores cobrados são totalmente desproporcionais se comparados ao valor pago pelo tempo de permanência no local”, afirma.

 

Ainda segundo Macris, dentre as principais reclamações estão a aplicação de multa e a quantidade de locais para a compra do cartão de estacionamento. “Vou aguardar o posicionamento do Executivo e, dependendo das respostas, pretendo protocolar um projeto de Lei que beneficiará os motoristas sem prejudicar o trabalho da área azul no município”, acrescenta.

 

No requerimento, o vereador questiona a quantidade de vagas de estacionamento no município e a quantidade de pontos de vendas, solicitando relação dos locais. Macris pergunta ainda qual a possibilidade de implantação de parquímetros e para onde é destinado o valor arrecadado com as multas, bem como o valor recolhido.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 25 de janeiro.

 


Publicado em: 18 de dezembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro