Professor Padre Sergio pede iluminação na Rua Basílio Piloto, no bairro Santa Sofia

Publicado em: 31 de outubro de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que reitera pedido de informações sobre iluminação pública na Rua Basílio Piloto, no bairro Santa Sofia.

 

De acordo com o parlamentar, foi protocolada em 2017 uma indicação que sugeria à prefeitura a instalação de postes de luz no local. “A solicitação partiu de alunos da Faculdade de Americana (FAM). Algumas mulheres nos apontaram que, por diversas vezes, foram perseguidas. Outros estudantes tiveram pertences roubados e veículos furtados”, relata.

 

“Um ano e oito meses se passaram e a propositura não foi atendida. Agora está sendo compartilhado via redes sociais um abaixo-assinado para pressionar o Poder Executivo pela iluminação nessa via escura”, afirma Padre Sergio.

 

No requerimento, o vereador pergunta por que o serviço de iluminação não foi executado no local, como a prefeitura vê a repercussão do abaixo-assinado e quando a instalação desses postes de luz na Rua Basílio Piloto deverá ser executada.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (1).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Professor Padre Sergio

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas